O zagueiro Zé Gabriel concedeu entrevista coletiva no início da tarde desta sexta-feira no CT Parque Gigante. O defensor Colorado respondeu as perguntas dos jornalistas e falou principalmente sobre o seu bom momento, a titularidaded e o trabalho com o treinador Eduardo Coudet. Confira os principais trechos.
VÍDEO:
TEXTO:
A ida para a zaga: “Sempre fui um volante. Comecei como atacante no Corinthians por ser o mais alto no Sub-15. Nunca fui um artilheiro e por isso voltei pro meio”.
Bom momento na carreira: “Nem nos meus melhores sonhos imaginei estar onde estou hoje. No início do ano, me apresentei e o Coudet já me disse que queria me utilizar como zagueiro”.
A titularidade: “Costumo falar que não sou titular. Eu estou titular. Temos um grupo forte. Fico contente com meu desempenho. Temos que dar seguimento nos próximos jogos”.
Disputa e respeito com Moledo: “Nossa disputa é sadia. Moledo é uma referência e me ajuda bastante. Tem uma carreira excepcional. Temos que ter um grupo grande pra fazer frente”.
Pressão pelo momento: “Não me sinto pressionado. Eu trabalho muito. A gente tem que trabalhar para colher as coisas boas da vida. Tenho uma boa relação com o Moledo. Ele vai nos ajudar muito. É uma referência para qualquer zagueiro no Brasil”.
Trabalho coletivo no gol de Galhardo que começou com saída de bola: “Fiquei feliz de ajudar com o gol do Galhardo. Isso é muito treinado. Chacho gosta de construir o jogo e eu tenho essa característica”.
"Eu tenho que potencializar o que tenho de melhor. Tenho que ter esse passe vertical, tenho que quebrar linhas. Isso tem me ajudado."
Rotina com Coudet: “Coudet é um cara sério. Gosta muito de resultados nos treinos para que aconteça nos jogos também”.
Dificuldades nas partidas: “Qualquer time que propõe jogo fica um pouco exposto. Estamos trabalhando para minimizar o erro”.
Saída do Fuchs: “Conheço o Fuchs faz tempo. Ele veio no clube ontem se despedir de todos. Desejo sucesso para o futuro dele no próximo desafio”.
Duelo com o Atlético-MG neste sábado: "É um jogo difícil amanhã. Não deixa de ser um confronto direto. Fizeram grandes contratações, tem um baita treinador. Vamos ter que estar todos juntos amanhã."