Executivo colorado reafirma paciência com a base e revela: 'já baixamos mais de 2 milhões na folha'

Texto por Colaborador: Redação 10/03/2021 - 02:24

Paulo Bracks, executivo do Inter, conversou na noite desta terça-feira (9) ao canal Vozes do Gigante, no Youtube. Em uma entrevista bastante completa, o dirigente comentou sobre o início de trabalho da nova gestão, os primeiros passos de Miguel Angel Ramiez no Beira-Rio, além de possíveis contratações e saídas, entre outros assuntos. Confira os principais trechos:

Início de trabalho com MAR: “Começamos oficialmente hoje. Estudamos muito. Fizemos muitas reuniões com várias áreas do clube. É um novo modelo de jogo. Nós vamos mudar totalmente a forma de jogar. A documentação do Ramirez não está 100%, mas se estiver, ele fará sua estreia contra o Ypiranga (...)  Miguel conhece o Inter. Fornecemos a ele todo o tipo de material para que tenha conhecimento dos jogadores. Jogos, em câmera aberta, treinos, relatórios, fisiologia. Ele tem tudo”.

Atuação contra o SL: “Se vocês forem analisar a média de idade do São Luiz ontem, superou os 30 anos. Isso dá cancha para os nossos jogadores. Estamos disputando de igual com um time de média inferior a 20 anos. Podíamos ter ganhado os 3 jogos. A torcida pode não ter paciência, mas nós vamos ter. O uso da base é um projeto do clube para 2021-2022”.

Reforços:  “Carlos Palácios é um jogador interessante. Surgiu a oportunidade. Mas é uma negociação muito difícil. Meu cabelo está até embranquecendo com essa negociação (...) Gosto muito do Gabriel Neves, jogador muito interessante, mas não há proposta do Inter na mesa do Nacional. Taison é um ídolo do Inter. Sei que houve contato pela diretoria anterior. Se ele se tornar jogador livre, e se tivermos condições, por que não?”

Erros de arbitragem contra o Inter no Brasileiro: “Nós vamos no posicionar. Tivemos uma reunião dentro da CBF na manhã seguinte ao jogo do Flamengo. E voltou a acontecer. Dentro do limite, vamos trabalhar para que não ocorra (...) Já fizemos movimento e acredito que o Wilton Pereira Sampaio não apite mais jogos do Inter”.

Saídas do atual elenco: “Não recebi nenhum contato do Atlético-MG pelo Edenílson. O contrato tem que abordar todas as situações sobre atleta, clube e situações de saída. Ali está tudo. Nao existe documento paralelo que vai sobressair ao contrato. Isso não está no contrato do Edenílson (queda de multa para o Brasil). Nós contamos com o Edenilson. Falei hoje com ele. Está bem e focado”.

"Inter é muito grande e visado. Não temos propostas pelo Cuesta. Jogador de mais de 200 jogos conosco. Identificado".

Reestruturação:  “O Inter ja baixou mais de R$ 2 milhões na folha de 2020 para 2021”.

Projeto da base: "Não haverá atleta de base que vai involuir no Inter. Queremos eles jogando. Seja no Inter ou outros clubes para que estejam prontos para nós no futuro".

Vinda de Grassi: “Se concretizar a chegada do Grossi, vai ser como um grande reforço de jogador. Ele foi responsável por impulsionar o River Plate”.

Retorno de Guerrero: "Guerrero treinou com o Miguel hoje. Ele poderia ter sido relacionado ontem, mas decidimos que era melhor ele estar 100% no primeiro treino hoje. Ele está apto para voltar. Depende do técnico".

Renovações: "Ainda não decidimos nenhuma renovação de jogadores que encerram contrato na metade do ano".

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

276 pessoas já votaram