Herrmann admite resultado aquém mas acredita em evolução: 'oscilação era algo esperado. Estamos mudando a forma de jogar'

Texto por Colaborador: Redação 22/04/2021 - 02:33

O vice de futebol João Patrício Herrmann foi a grande mídia avaliar a estreia com derrota diante dos bolivianos na última terça-feira. Falando para às Rádios Gaúcha e Guaíba, o dirigente reconheceu necessidade de evolução no futebol vermelho mas destacou convicção no trabalho que está sendo realizado no clube. Confira os principais trechos:

"Não esperávamos um resultado tão ruim. Nos preparamos para jogar em La Paz, mas o foi muito aquém do esperado. A equipe não desempenhou aquilo que esperávamos. O resultado nos deixou em último (na classificação do grupo), com a obrigação de começar de conquistar os pontos em casa. Jogar a Libertadores não é fáci (...) O Inter vem em uma mudança de modelo, que precisa de tempo para ser colocada em prática. O Ramírez tem pouco mais de um mês de trabalho. É preciso ter calma. Temos que ter convicção, acreditar no trabalho. A oscilação era algo esperado. O Inter vinha jogando de uma forma há anos e os títulos não vieram. Estamos tentando mudar a forma de jogar. É um processo. Se quiséssemos um trabalho para curto prazo, nós teríamos buscado outra solução que não essa. A gente entende que o Inter é um clube que tem que ter um modelo de jogo, a longo prazo, o resultado tem que ser permanente".

"A gente sabe que o Inter tem um elenco bastante qualificado. Por mais que nosso adversário seja campeão boliviano e tenha feito contra nós uma Copa do Mundo, não é aceitável uma derrota (...) Jogar a Libertadores não é fácil. É uma competição, tradicionalmente, muito difícil, onde clubes, até então desconhecidos, surpreendem. A gente vai continuar, com o Táchira, que já venceu o Olimpia".

"Evidente que a gente tem que evoluir. Existem situações colocadas, onde o Miguel coloca suas dificuldades para nós, nós colocamos nossas ansiedades. A gente não pode se comportar como torcedor".

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

276 pessoas já votaram