O Inter apresentaou nesta quarta-feira no CT Parque Gigante o meio-campista Hyoran. O jogador de 30 anos assinou com o Colorado por dois anos, até o final de 2025 e irá vestir a camisa número 7, sendo o quarto jogador contratado pelo clube para a temporada. Ele falou sobre a sua chegada ao clube e respondeu as perguntas dos jornalistas.
DECLARAÇÕES:
Sobre a sua chegada ao Beira-Rio: “Não tive dúvidas em aceitar. Vi o elenco, a estrutura e sabia que estava chegando num clube que briga por títulos. Chego muito feliz e sei que temos uma equipe para lutar por títulos”.
Sobre voltar a trabalhar com Coudet: “Já tive a felicidade de trabalhar com o Chacho e me adaptei muito bem na forma de jogar. Qualquer função que ele me colocar, estarei preparado para fazer. “
Sobre memória mais marcante da infância com o clube: “Tenho na memória fresco a Libertadores de 2006, de sair com meu pai para assistir. Marcou muito para mim, é muito gratificante estar aqui hoje.”
Sobre fazer história no clube: “Ganhar um título no time do meu coração seria o ápice da minha carreira. Eu alcancei meu sonho de criança de jogar aqui, agora eu tenho outro sonho, de vencer e marcar história aqui”.
Sobre o Brasileirão: “A gente precisa colocar em prática o que o presidente falou: são 38 finais. Mas não da boca para fora. Campeonato Brasileiro é muito longo, existem oscilações, mas com o grupo fechado a gente vai conseguir se fortalecer.”
Sobre estes primeiros dias no clube do coração: "A ficha está caindo. Quando eu entrar em campo pela primeira vez, a ficha vai cair. Estou aproveitando ao máximo esse momento. A gente vem treinando muito forte. É um sentimento diferente, muito feliz e queremos dar alegrias ao torcedor, porque esse Clube merece”.