Segundo informações desta quarta-feira (11) do portal NetFlu, sete clubes - entre eles o Internacional e o Flamengo - procuraram o estafe do meio-campista Miguel, envolvido em um imbróglio com o Fluminense, mas é o Santos que estaria na frente por sua conratação.
A pedido do técnico Fernando Diniz, é citado que o desejo seria recíproco, uma vez que o estilo de jogo da equipe Praiana se "encaixaria" com o do meio-campista de 18 anos, com isso sendo levado em conta além da oficialização da oferta.
A partir de ontem - após o jogador conseguir vitória na Justiça contra o Fluminense ao aceitar seu pedido para a rescisão de contrato junto aos cariocas - os representantes de Miguel comunicarão aos interessados de sua atual condição e, a partir daí, ouvirá propostas oficiais.
Todavia, antes de um desfecho imediato, o clube das Laranjeiras divulgou por meio de uma nota oficial alguns esclarecimentos sobre a sentença, contestando alguns pontos, afirmando que os salários do atleta estão em dia e ainda garantindo que irá recorrer da decisão, concedida pela juíza Daniela Valle da Rocha Muller, da 9ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro.