O Clube do Povo visitou o Deportivo Táchira-VEN, na noite desta terça-feira (11/05), pela quarta rodada do grupo B da Libertadores. No Estádio Pueblo Nuevo, o Colorado saiu na frente, gol de Galhardo, mas sofreu a virada dos locais, vitoriosos por 2 a 1. Após o jogo o técnico Miguel Angel Ramirez avaliou o tropeço, ressaltando que com o tempo, o grupo ficou desgastado e sem tomar as melhores decisões. Confira:
CITAÇÕES
"Creio que estávamos fazendo uma boa partida. Conseguimos abrir o placar consolidando a superioridade do jogo. Merecíamos a vantagem, pois estávamos criando. Com o passar dos minutos, o campo foi nos comendo as pernas. Estamos acumulando desgaste físico da sequência de jogos que temos. Fica mais nítido o cansaço. Acredito que até poderíamos fazer o segundo, mas não fizemos. Em erros pontuais... Mas não só isso. Nos foram empurrando e (o campo) comendo a perna (...) Não estou de acordo que estivemos apáticos. Fomos muito superiores, mas caímos com o passar do tempo. Foi fruto do cansaço. Pesam as pernas, você não fica lúcido para tomar a melhor decisão. Não estivemos apáticos, mas cansados
Resultado: "Nos machuca muito, ainda tivemos a chance de empatar no final. Agora, vamos tentar recuperar os pontos para conseguir a classificação. Contra o Olimpia, temos que ganhar para garantir a classificação".
Derrota traz pressão para o GreNal?: "Não há mais pressão por isso".