Por um gol o Inter não conseguiu quebrar um jejum de 41 anos sem título brasileiro. Após o empate diante do Corinthians o volante Patrick sentiu o golpe e não escondeu sua frustração em entrevista ao PFC.
"Faltou um gol, né? A gente estava esperando este momento por 41 anos. Quem não teve oportunidade, chegar tão perto quanto hoje. Acho que entramos com o espírito. Só um escudo, o do Inter. Estávamos tão perto após 41 anos (...) Podíamos conquistar a vitória. Era o dever de casa. Vínhamos bem, tirando o jogo do Sport. Só dependia de nós. Lutamos, tentamos de todas as formas. Tivemos gols anulados, interferência do VAR...".
"Levantar a cabeça. Não tem como não sentir essa dor, é impossível. Trabalhamos. Brigamos lá em cima. Disputamos finais. Temos que sentir a dor. É inevitável que aconteça. Lamber a ferida. Acredito que o Inter, dentro de suas condições financeira, está no caminho certo. Está construindo equipes competitivas para brigar por coisas grandes. Que 2021 seja melhor que 2020".