Patrick arrasado: 'Não tem como não sentir essa dor, é impossível'

Texto por Colaborador: Redação 26/02/2021 - 00:05

Por um gol o Inter não conseguiu quebrar um jejum de 41 anos sem título brasileiro. Após o empate diante do Corinthians o volante Patrick sentiu o golpe e não escondeu sua frustração em entrevista ao PFC. 

"Faltou um gol, né? A gente estava esperando este momento por 41 anos. Quem não teve oportunidade, chegar tão perto quanto hoje. Acho que entramos com o espírito. Só um escudo, o do Inter. Estávamos tão perto após 41 anos (...) Podíamos conquistar a vitória. Era o dever de casa. Vínhamos bem, tirando o jogo do Sport. Só dependia de nós. Lutamos, tentamos de todas as formas. Tivemos gols anulados, interferência do VAR...".

"Levantar a cabeça. Não tem como não sentir essa dor, é impossível. Trabalhamos. Brigamos lá em cima. Disputamos finais. Temos que sentir a dor. É inevitável que aconteça. Lamber a ferida. Acredito que o Inter, dentro de suas condições financeira, está no caminho certo. Está construindo equipes competitivas para brigar por coisas grandes. Que 2021 seja melhor que 2020".

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

276 pessoas já votaram