Com o fim da temporada, o Inter se prepara para a possível reintegração de jogadores emprestados, já que 10 atletas cedidos ainda têm vínculo com o clube para 2025. Destes, oito estão no futebol brasileiro. Alguns já têm futuro definido: Campanharo encerra contrato com o Inter em dezembro, enquanto David será adquirido pelo Vasco devido a cláusula de compra obrigatória, por isso, o retiramos do levantamento abaixo.
Neste fim de semana, o GE fez um compilado do momento de cada um e parece nítido que a maioria não conseguiu se destacar ou chamar atenção para um retorno ao Beira-Rio. Confira abaixo a situação dos jogadores emprestados:
Keiller (Vasco)
Emprestado até o fim de 2024, o goleiro não jogou pelo clube carioca e tem contrato com o Inter até dezembro de 2026.
Emerson Júnior (Atlético-GO)
Sem atuar profissionalmente pelo Inter, o goleiro é terceira opção no Dragão e tem vínculo até 2025.
Baralhas (Atlético-GO)
Titular no clube goiano, acumula 51 jogos, quatro gols e seis assistências em 2024. Tem contrato com o Inter até dezembro de 2025.
Campanharo (Atlético-GO)
Jogou pouco devido a lesão no joelho e encerra seu contrato com o Inter e o Atlético-GO em dezembro.
Matheus Dias (Nacional-POR)
Titular no Campeonato Português, soma 10 jogos e uma assistência. Seu empréstimo vai até julho de 2025 e o contrato com o Inter, até 2027.
Estêvão (Guarani)
Emprestado inicialmente ao Vila Nova, depois ao Guarani, jogou pouco em 2024 e tem vínculo até 2026.
Lucas Ramos (Auda-LET)
Na Letônia desde o início do ano, jogou 31 partidas, com um gol e duas assistências. Contrato com o Inter válido até 2025.
Gabriel Barros (Avaí)
Com passagens discretas por Atlético-GO e Avaí, o atacante fez nove jogos em 2024 e tem contrato até 2026.
Gabriel (Athletico-PR)
Sem espaço no Inter com Coudet, o volante foi repassado ao Furacão até o fim da temporada brasileira e tem alternado titularidade e reserva. Dos 26 jogos que fez até o momento, 16 foram desde o início e soma um gol e uma assistência. O vínculo com o SCI vai até o fim de 2025.