Seis anos após morte, esposa de Fernandão comenta carinho que recebe: "É reconfortante"

Texto por Colaborador: Redação 07/06/2020 - 13:50

O site do GloboEsporte.com divulgou neste domingo uma entrevista com Fernanda Bizzotto, viúva do ídolo do Inter, o eterno capitão Fernandão. Fernanda relatou à RBS TV as influências deixadas pelo marido. Neste domingo, a RBS e o GloboEsporte.com retransmitem a vitória do Inter por 1 a 0 sobre o Barcelona no Mundial de 2006. Confira os principais trechos.

TEXTO:

Fotos que recebeu de tatuagens com o F9: "Comecei a receber tatuagens do Fernando. Podia ser o nome dele pequeno, ou a assinatura. Tem gente que tem ele nas costas, inteira. Tem gente que tem no rosto. A gente fez o grupo dos tatuados. Queremos fazer o grupo das pessoas que têm o nome do Fernando. Não sei quando, mas a gente queria fazer um encontro dos tatuados com essas crianças."

"Tinha uma mala com várias roupas de treino do Fernando. Embrulhei várias peças e numerei. Cheguei lá (no encontro), e a gente fez um sorteio. Cada tatuado que foi na primeira festa tem um peça de roupa dele. Gente, a pessoa tem uma tatuagem dele! Ela merece ter alguma coisa dele, né?".

Lembranças: "Eu já assisti a esse jogo várias vezes aqui em casa. Mas, completo, acho que não. Eu vejo uma parte e depois outra. Já estou escaldada de ver o Fernando assim. Coincidentemente agora, no domingo, fazem seis anos, né... Não sei se vai ser mais emocionante, se vou ter uma saudade maior. Eu não sei...".

"Vejo que até hoje as pessoas têm um carinho por ele, dizem que é eterno. É engraçado de você perceber que se fala menos, mas continua aparecendo, repercutindo. Continuo encontrando pessoas na rua. Algumas pedem para me abraçar. Me surpreende: "meu Deus, ainda…”. É um carinho muito bonito e reconfortante para nossa família".

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

302 pessoas já votaram