Ao voltar a defender o Inter depois de 11 anos, Taison estava radiante. Mesmo sem o melhor entrosamento, o camisa 10 contribuiu para a goleada por 6 a 1 sobre o Olimpia na noite desta quarta-feira no Beira-Rio. Humilde como de costume, o craque dividiu com o grupo os louros e agradeceu a Rodrigo Dourado por receber a braçadeira de capitão. Confira suas declarações pós-jogo:
CITAÇÕES
Recado da partida: "Para os adversários eu não sei, mas para nós é seguir trabalhando. Para nós, o resultado deixa um recado de continuar trabalhando da maneira que foi hoje. Seguir do mesmo jeito. O resultado foi muito bom, mas eu sou uma pessoa que, quando acaba, já pensa no outro jogo. Vão ter jogos difíceis, vão ter jogos que a gente vai construir mais fáceis. Hoje, a equipe está de parabéns. Fez um grande jogo do início ao fim.”
Sobre Ramírez: “Tivemos duas ou três conversas, ele nos deixa a vontade dentro do campo. O Mister nos dá bastante confiança, o grupo de jogadores me ajuda muito. Estou me adaptando, vamos seguir trabalhando e focado no nosso trabalho (...) Eu me sinto bem jogando por dentro, jogando por fora, isso vai depender dele (Miguel)".
Destaque do jogo?: “Não fui só eu, todos jogaram bem. Estou muito feliz pelo resultado e por voltar a jogar. A vitória foi como eu imaginava. O grupo está de parabéns. Não pode ser só um jogador. Temos um elenco forte. Temos que manter os pés no chão. Tem decisão contra o Juventude no fim de semana. Nós sentimos muito a derrota lá e isso é importante”.
"Infelizmente não posso jogar o Gauchão, mas meus companheiros sentiram muito a derrota e sabemos que teremos um jogo difícil pela frente."
Capitão: “Agradeço o Rodrigo (Dourado). Ele chegou em mim ontem e falou que eu seria o capitão da equipe. O grupo todo também me fez chegar da maneira que eu cheguei. Me abraçaram, me deixaram feliz. Gostei do meu desempenho, não só meu como do grupo todo. A palavra de hoje é gratidão por voltar a jogar no meu Clube, no Inter, e pela vitória.”