Em conversa com o portal do ge.com com o executivo Colorado William Thomas, o homem responsável por dar andamento aos assuntos do departamento de futebol no Gigante da Beira-Rio, fez elogios à estrutura encontrada no clube quando contratado em abril para ocupar a lacuna deixada pelo antecessor Paulo Bracks.
Depois de 54 negociações, o dirigente vê sucesso na reformulação e aposta em modelo para lutar por títulos na próxima temporada. Confira os principais trechos.
DECLARAÇÕES:
A reformulação no elenco: "Demonstra a qualidade e competência que o clube tem nas áreas de captação e contratações. Participei do final. Os atletas já tinham chegado em virtude de um trabalho bem feito do presidente, do Capa, um setor estratégico, de competência, através do Deive Bandeira e do Caco (Ricardo Sobrinho)".
"Não negamos que sempre existe uma margem de erro. O clube passa por este processo e foi muito eficaz com inúmeros atletas que tiveram tempo com importância significativa no coletivo através da regularidade individual. Isso nos brindou com um ano de estabilidade e crescimento em virtude das contratações, melhorias internas e competência da comissão".