Texto por Colaborador: Redação 04/08/2022 - 12:39

Depois de atingir a casa dos 100 mil sócios e sócias, o Inter anuncia o retorno da Carteira Vermelha, e com condições especiais para quem já é associado(a). Um novo lote da modalidade, que tem acesso liberado aos jogos mediante realização de Check-In, será ofertado a partir desta quinta-feira (04/08), inicialmente em formato de upgrade.

Nesta quinta (04/08), sócios e sócias de outras modalidades terão a chance de fazer o upgrade para a Carteira Vermelha pelo valor especial de R$ 1.800, que poderá ser pago no cartão de crédito em até 12 vezes sem juros. O montante já inclui a taxa de confecção da carteirinha impressa. A partir de sexta, a modalidade estará disponível tanto para associados(as) quanto à torcida em geral, mas por R$ 2.200.

Quem se associar até sábado (06/08) poderá, mediante realização de Check-In, assistir à partida de volta das quartas de final da CONMEBOL Sul-Americana, prevista para as 19h15 da quinta-feira que vem (11/08), no Gigante. Mas atenção: como o lote é limitado, as matrículas disponíveis podem se esgotar antes mesmo do final de semana.

Da mesma forma, caso existam lugares disponíveis, também será possível adquirir a Carteira Vermelha de domingo em diante, mas sem a garantia do Check-In para o duelo continental. A associação na modalidade poderá ser feita ou via Site do Inter, pela Área de Sócios, ou de maneira presencial, direto na CAS, localizada no Estádio Beira-Rio.

Para além do Check-In, a Carteira Vermelha também oferece descontos em produtos oficiais do Inter, direito a voto nas eleições coloradas, conforme regras do Estatuto, isenção na Visita Colorada e no ingresso do Museu, valores especiais para academia e reserva dos salões de festa do Parque Gigante e participação nas promoções e sorteios organizados pelo Clube.

Além disso, quem possui uma cadeira locada e fizer o upgrade seguirá com este serviço mantido.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

170 pessoas já votaram