Texto por Colaborador: Redação 01/06/2025 - 22:30

O Fluminense veio ao Rio Grande do Sul e bateu o Náutico dos Pampas por 2 a 0, ao natural, em confronto de encerramento da 11° rodada. Só um pouquinho, Náutico? Sim, foi exatamente isso. Com uma atuação digna de time de Série C, os comandados de Roger Machado seguem acumulando vexames no Brasileirão, mantendo a rotina de humilhações ao torcedor alvirrubro. Já não há muito o que criticar nesta campanha miserável de Série A — o SCI simplesmente não existe em campo.

O que se viu na gelada noite deste domingo foi apenas mais do mesmo: um primeiro tempo marcado por uma marcação remota, estilo WiFi, e um segundo na base do desespero, tentando dar algum jeito na bagunça que tem sido a trajetória colorada até aqui.

Na etapa inicial, o Inter apenas assistiu, apático, ao Fluminense desfilar com 'craques' como Renê, Thiago Santos e Nonato dominando as ações. Na segunda metade, um Colorado levemente menos sofrível — mas ainda muito ruim — tentou pressionar no fim, em busca de um empate, sem qualquer traço de organização ou futebol. O castigo veio em forma de uma falha grotesca de Anthoni, selando a derrota nos minutos finais.

Renato Gaúcho, com menos de dois meses no comando nas Laranjeiras, veio ao RS e simplesmente engoliu Roger Machado, que viu seu time sair vaiado. Com o tropeço, o Saci segue flertando com o rebaixamento: 14º lugar, 11 pontos. E pensar que não dava para piorar... Aliás, dava sim.

Agora, o Clube do Povo mira o último duelo antes da parada do Brasileirão para o Super Mundial, na quinta que vem (12), às 21h30, frente o Atlético-MG, fora de casa.

DESTAQUE POSITIVO: - 

FICOU DEVENDO: TODOS

FICHA TÉCNICA & CURIOSIDADES

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram