Texto por Colaborador: Redação 05/08/2022 - 16:13

Após o empate com o Melgar em 0 a 0 nesta quinta-feira em Arequipa, no duelo de ida pela Copa Sul-Americana, o Inter volta as atenções para o campeonato brasileiro neste fim de semana, mas não tira da cabeça o foco na partida de volta contra os peruanos na próxima semana.

Para o jogo com o Fortaleza, o lateral-direito Weverton foi chamado para reforçar o elenco na partida de domingo, 18h, no Castelão. Mano deve poupar titulares e escalar uma equipe de reservas no duelo da 21ª rodada do Brasileirão. 

 Rodrigo Moledo e Caio Vidal lesionados, seguem no DM e são desfalques. Mano terá apenas um treinamento para preparar o time Vermelho no duelo em Fortaleza. Titulares devem ser preservados devido ao degaste do jogo e das viagens. Jogadores em busca da melhor forma física ganharão mais tempo de jogo. Além de Weverton, Alan Patrick, Taison e Braian Romero estão cotados para iniciar.

Provável time: Keiller; Weverton, Kaique Rocha, Vitão e Thauan Lara; Johnny, Liziero, Pedro Henrique, Alan Patrick e Taison; Braian Romero.

Categorias

Ver todas categorias

Mano deve permanecer em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

915 pessoas já votaram