Texto por Colaborador: Redação 30/07/2022 - 14:43

O elenco Colorado encerrou na manhã deste sábado no CT Parque Gigante a preparação para o duelo deste domingo. O Clube do Povo entra em campo às 16h, para enfrentar o Atlético-MG, no Gigante da Beira-Rio, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. 

Nesta manhã, o técnico organizou atividades de bola parada defensiva o ofensiva, além de trabalhos táticos, ajustando os últimos detalhes para a partida.

O treinamento também contou com novidades. Braian Romero, Mikael e Weverton, reforços anunciados pelo Inter nos últimos dias, fizeram o primeiro treino com o elenco Colorado. O atacante argentino e o lateral-direito estão relacionados para o jogo e já podem fazer a sua estreia com a camisa Vermelha. Além deles, Bustos e Renê retornam após se recuperarem de lesão e estão à disposição da comissão.

Taison e Alan Patrick permanecem em tratamento e ainda são dúvidas para o confronto com o Melgar, no dia 4 de agosto, no Peru, pela Copa Sul-Americana. Moledo teve confirmada a sua lesão s será baixa por até um mês.

Com 30 pontos somados, o Inter está na sétima posição na tabela. Porém, apenas dois pontos de entrar no G4 do Brasileirão. É um confronto direto na tabela, já que apenas dois pontos separam os dois times na classificação.

Provável time: Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel e De Pena; Edenilson, Mauricio e Wanderson; Alexandre Alemão.

Categorias

Ver todas categorias

Mano deve permanecer em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

912 pessoas já votaram