Texto por Colaborador: Redação 18/06/2022 - 18:31

O elenco Colorado encerrou na tarde deste sábado no CT Parque Gigante a preparação para o duelo deste domingo pelo Campeonato Brasileiro. Com a sequência de 16 jogos de invencibilidade e duas vitórias seguidas, o time Vermelho tem pela frente o Botafogo neste domingo (19/6), às 18h, no Gigante da Beira-Rio, pela 13° rodada do Brasileirão.

No treino que encerrou a preparação no CT, primeiro, o elenco fez trabalhos físicos na academia, que seguiram no campo. Depois, o treinador Mano Menezes comandou exercícios táticos no gramado: um treinamento coletivo, ajustando posicionamento e movimentação da equipe e bola parada defensiva e ofensiva.

O técnico Mano Menezes contará com os retornos de Carlos De Pena e Taison. O uruguaio deve voltar ao time titular no lugar de Johnny, enquanto que Taison deve seguir como opção no banco. Os desfalques ficam por conta de Renê, Bruno Méndez e Boschilia joelho direito. Preservado do treinamento de sexta por conta de um resfriado, Mano esteve presente no trabalho deste sábado.

Com 21 pontos somados na tabela, o Clube do Povo é o terceiro colocado do Brasileiro. Já o Botafogo tem 15 e ocupa a 14ª posição.

Provável time: Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Moisés; Gabriel, Edenílson, De Pena e Alan Patrick; Wanderson e David.

Categorias

Ver todas categorias

Mano deve permanecer em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

174 pessoas já votaram