Texto por Colaborador: Redação 13/05/2022 - 18:44

O Inter encerrou na tarde desta sexta-feira no CT Parque Gigante a preparação pronto para o duelo com o Corinthians, neste sábado (14/5), às 19h, no Gigante da Beira-Rio, pela 6° rodada do Campeonato Brasileiro. Mais um duelo entre dois grandes clubes do futebol nacional, que já protagonizaram vários jogos marcantes na história.

No último trabalho, o treinador Mano Menezes comandou um trabalho de bola parada defensiva e ofensiva, seguido por um exercício coletivo, ajustando os detalhes do time que entrará em campo para enfrentar o clube paulista. Para fechar o dia, o grupo colorado realizou um rachão no gramado.

O Inter teve uma semana livre para treinamentos. Mano não contará com o zagueiro Bruno Méndez, que pertence aos paulistas. Desta forma, a defesa será formada por Vitão e Mercado. Dourado segue na equipe, na vaga antes ocupada por Gabriel. Também no meio-campo, a principal novidade será Alan Patrick, que iniciará um confronto pela primeira vez desde que retornou. O ataque será formado por uma dupla: Wanderson e David. 

São seis jogos de invencibilidade na temporada, com três vitórias e três empates. O Clube do Povo está na nona posição na tabela de classificação, com oito pontos somados. Já o Corinthians, adversário deste fim de semana, é o líder do Brasileirão e tem 12 pontos.

Provável time: Daniel; Fabricio Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Dourado, Edenilson, Alan Patrick e De Pena; Wanderson e David.

Em relação aos relacionados, Mano terá o retorno do lateral-esquerdo Paulo Victor e do volante Liziero.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Daniel e Keiller;
Laterais: Bustos, Heitor, Moisés, Paulo Victor e Renê;
Zagueiros: Mercado e Vitão;
Meio-campistas: Edenilson, Gabriel, Johnny, Liziero, Rodrigo Dourado, De Pena, Estêvão, Mauricio e Alan Patrick;
Atacantes: Alemão, Caio Vidal, David, Pedro Henrique, Wanderson e Wesley Moraes.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2022?

Sim

Votar

Não

Votar

562 pessoas já votaram