Texto por Colaborador: Redação 23/06/2022 - 18:44

O Inter encerrou na tarde desta quinta-feira no CT Parque Gigante a preparação para mais um duelo no Campeonato Brasileiro. Buscando seguir na parte de cima da tabela, o time Vermelho recebe nesta sexta-feira (24/6), às 21h30, o Coritiba, no Gigante da Beira-Rio, pela 14ª rodada. 

Com portões fechados, o técnico Mano Menezes comandou na tarde desta quinta-feira treino para definir a escalação que iniciará a partida. Mano comandou um exercício coletivo de posicionamento e movimentação, realizando os últimos ajustes para a partida.

São vários os desfalques colorados para o confronto desta sexta. Mercado, Moisés e David, suspensos, ficam de fora. Wanderson – com uma lesão muscular na coxa – desfalcará o elenco cerca de quatro semanas.

Paulo Victor e Alan Patrick, preservados do treinamento de quarta-feira são dúvidas para a partida. A confirmação se o lateral e o meia estarão à disposição de Mano só ocorrerá a partir da divulgação da lista de relacionados. Assim, Thauan Lara pode ser a principal novidade da equipe, enquanto Paulo Victor, que era a outra opção para a lateral-esquerda, apresentou sintomas gripais e não participou do treino de quarta-feira. Liziero também tem chances de substituir na esquerda e Taison deverá iniciar como o armador da equipe na vaga de Alan Patrick, no banco. Na defesa, Rodrigo Moledo retoma a titularidade no lugar de Mercado. Sem David, Alemão será o centroavante, e na ausência de Wanderson, Pedro Henrique começa a partida.

Com 21 pontos conquistados no Brasileirão, a Academia do Povo ocupa a quinta posição, dentro da zona de classificação para a Libertadores. Já o adversário desta rodada soma 15 e está na décima quinta colocação.

Provável time: Daniel; Bustos, Rodrigo Moledo, Vitão e Thauan Lara (Liziero); Gabriel, Edenilson, Alan Patrick (Taison) e Carlos De Pena; Alexandre Alemão e Pedro Henrique.

Categorias

Ver todas categorias

Mano deve permanecer em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

172 pessoas já votaram