Texto por Colaborador: Redação 23/05/2022 - 18:27

O Colorado encerrou nesta segunda-feira no CT Parque Gigante a preparação para o duelo decisivo na Copa Sul-Americana. Nesta terça-feira (24/5) o time Vermelho enfrenta o 9 de Octubre do Equador, às 21h30, no Gigante Beira-Rio, no jogo que fecha a primeira fase da competiçã. Líder do grupo E, o Clube do Povo busca a classificação para as oitavas de final.

O treinamento que fechou a preparação da equipe aconteceu na tarde desta segunda-feira. Com a presença de Flávio de Oliveira, novo preparador físico, a comissão técnica organizou atividades táticas no gramado. Primeiro, um treino de posicionamento e movimentação, seguido por um exercício de bola parada.

Mano terá os retornos de Renê e Taison, que voltam a estar à disposição da comissão. Já Alan Patrick e Pedro Henrique não podem atuar, já que não estão inscritos nessa fase da Sul-Americana.

Sobre os onze titulares, Taison deverá ser a principal novidade na escalação Alvi-Rubra. O meia-atacante foi preparado para atuar contra o 9 de Octubre desde a semana passada. Maurício é alternativa caso o capitão Colorado não seja escalado. Outra volta deverá ser a do lateral-esquerdo Renê, que desfalcou a equipe no empate com o Cuiabá devido a um desconforto muscular. Caio Vidal que também ficou de fora no Mato Grosso, treinou e volta a ser alternativa no banco de reservas.

Para avançar na Copa Sul-Americana, o Clube do Povo precisa obter o mesmo resultado que os paraguaios do Guaireña, que enfrentam o Independiente Medelín, na Colômbia. O Colorado leva vantagem no saldo de gols. Os jogos ocorrem nesta terça (24), às 21h30min.

Provável time: Daniel; Bustos, Bruno Méndez, Vitão e Renê; Rodrigo Dourado, Edenilson, De Pena e Taison; Wanderson e David.

Categorias

Ver todas categorias

Mano deve permanecer em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

173 pessoas já votaram