Texto por Colaborador: Redação 29/07/2022 - 16:28

A preparação Colorado para enfrentar o Atlético-MG está na reta final. O elenco Alvi-Rubro realizou na manhã desta sexta-feira no CT Parque Gigante, o penúltimo trabalho antes de entrar em campo contra o time mineiro. O duelo contra o Galo está marcado para este domingo (31/7), às 16h, no Gigante da Beira-Rio, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A atividade desta sexta foi aberta para a imprensa. O técnico Mano Menezes comandou exercícios técnicos no gramado, trabalhando posse de bola, cruzamentos e finalizações dos atletas. Mikael e Braian Romero, que foram apresentados nesta tarde, ficaram na academia realizando avaliações e trabalhos físicos.

Para a partida, Mano não poderá contar com algumas peças importantes do elenco. O zagueiro Rodrigo Moledo sentiu um desconforto no joelho direito e não participou do treino no CT nesta sexta. Os meias Taison e Alan Patrick também ficarão de fora, visando a viagem ao Peru para encarar o Melgar na Copa Sul-Americana.

Sendo assim, Gabriel Mercado e Vitão devem atuar na zaga. No ataque, Alemão retornará ao time titular, enquanto Wanderson e Pedro Henrique devem ficar pelos lados. Renê e Bustos treinaram normalmente e voltam a ser titulares nas laterais.

O grupo Vermelhovolta a treinar na manhã deste sábado (30/7), encerrando a preparação para a grande partida do fim de semana. Apenas dois pontos separam Inter e Atlético-MG na tabela de classificação.

Provável time: Daniel; Bustos, Mercado, Vitão e Renê; Gabriel, Edenilson e De Pena; Pedro Henrique, Wanderson e Alemão.

Categorias

Ver todas categorias

Mano deve permanecer em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

915 pessoas já votaram