Texto por Colaborador: Redação 17/06/2022 - 19:30

Invicto há 16 jogos e vitorioso em três das quatro últimas partidas que disputou, o Inter enfrentará o Botafogo, às 18h do próximo domingo (19/06), em busca de mais três pontos na tabela do Brasileirão. Atual terceiro colocado, o Clube do Povo iniciou na tarde desta sexta-feira os preparativos para a 13ª rodada nacional.

No gramado do CT Parque Gigante, a comissão técnica colorada comandou atividades de grupo dividido. Enquanto os nomes que foram a campo na quarta-feira passada (15), na vitória de 2 a 1 sobre o Goiás, realizaram atividades físicas, tanto na academia quanto no campo, o restante do elenco participou de trabalhos táticos e técnicos promovidos pela comissão técnica de Mano Menezes. Com sintomas de resfriado, o treinador foi preservado da atividade no campo. Em virtude do frio, o departamento médico orientou que o treinador trabalhasse apenas no vestiário. Em princípio, Mano não preocupa para o jogo de domingo. 

Dentro de campo, os XI não devem ter surpresas. A única mudança em relação ao jogo contra o Goiás deve ser a volta de Carlos De Pena, que cumpriu suspensão, no lugar de Johnny.

A preparação alvirrubra para a partida diante dos cariocas será encerrada neste sábado. Pela tarde, Mano Menezes organizará o último dia de atividades prévias ao duelo. Restam ingressos à venda para todos os setores do Beira-Rio, e sócios e sócias contam com promoções especiais para o embate. 

O provável time do Inter tem: Daniel; Bustos, Mercado, Vitão e Moisés; Gabriel, Edenilson, Carlos De Pena e Alan Patrick; Wanderson e David.

Categorias

Ver todas categorias

Mano deve permanecer em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

172 pessoas já votaram