Texto por Colaborador: Redação 06/05/2022 - 18:26

Após retornar do Paraguai, o elenco Colorado treinou na tarde desta sexta-feira no CT Parque Gigante, iniciando a preparação para o próximo duelo pelo Brasileirão. No domingo (8/5), às 19h, o Clube do Povo enfrenta o Juventude no Alfredo Jaconi, pela 5 rodada do Campeonato Brasileiro.

No treino desta sexta, o elenco foi dividido em dois. Quem atuou contra o Guaireña realizou atividades regenerativas e físicas na academia, depois uma corrida leve ao redor do gramado. O restante do grupo foi ao campo para exercícios com bola. Começando com um trabalho de posse, seguido por um treino coletivo.

Com a sequência de partidas e o pouco tempo de recuperação física, o Inter pode ter mudanças. Gabriel e Dourado disputam uma posição no meio-campo, enquanto David pode substituir Mauricio, com o esquema passando para o 4-4-2. Além disso, Alan Patrick deve ser relacionado pela primeira vez, enquanto Taison é desfalque por três semanas.

Na tarde deste sábado (7/5), o treinador Mano Menezes comanda o último treinamento da equipe antes de viajar a Caxias do Sul. Depois, a delegação viaja para a serra gaúcha. Com sete pontos somados, o Colorado ocupa a oitava posição na tabela, com dois pontos a menos que o líder da competição.

Confira o provável time: Daniel; Bustos, Bruno Méndez, Mercado e Renê; Gabriel (Dourado); Mauricio (David), Edenilson, Carlos de Pena e Wanderson; Alexandre Alemão.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2022?

Sim

Votar

Não

Votar

560 pessoas já votaram