Texto por Colaborador: Redação 11/05/2022 - 15:52

Com a semana cheia para trabalhar a equipe, o técnico Colorado Mano Menezes aproveita para ajustar detalhes e deixar o time Vermelho pronto para a sequência do Campeonato Brasileiro e da Copa Sul-Americana. O próximo duelo do Clube é no sábado (14/5), às 19h, contra o Corinthians, no Gigante Beira-Rio, pela 6° rodada do Brasileirão.

Os trabalhos desta quarta-feira no CT Parque Gigante, priorizaram a parte tática da equipe. O treino começou logo cedo com um circuito físico no gramado. Depois, o técnico colorado separou o elenco em três equipes e dividiu o treinamento em dois campos. De um lado, um exercício tático de posicionamento e movimentação, enquanto do outro, dois times se enfrentavam em espaço reduzido, com duas mini goleiras em cada lado.

Mano Menezes deve realizar algumas mudanças no time, com Alan Patrick aparecendo meio de campo e dois atacantes podem ser as novidades na equipe Alvi-Rubra.

O elenco colorado volta aos treinamentos na manhã desta quinta-feira (12/5), na penúltima atividade antes do duelo no fim de semana.

Provável time: Daniel; Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Rodrigo Dourado, Edenilson, Alan Patrick (Alemão) e Carlos De Pena; Wanderson e David.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2022?

Sim

Votar

Não

Votar

562 pessoas já votaram