Texto por Colaborador: Redação 16/09/2022 - 13:00

A preparação colorada para enfrentar o Atlético-GO chegou na reta final. Na manhã desta sexta-feira o grupo de jogadores fez mais um treino no CT Parque Gigante, de olho no desafio em Goiânia. O técnico Mano Menezes conta novamente com uma semana cheia para ajustar detalhes da equipe e buscar mais três pontos no Brasileirão.

Em meio ao treinamento desta sexta, uma notícia animou os atletas: o meio-campista Johnny foi convocado para a Seleção dos Estados Unidos e jogará os últimos dois amistosos em preparação para a Copa do Mundo no Catar. O jovem do Celeiro atuará contra Japão e Arábia Saudita e desfalcará o Colorado contra Atlético-GO e Bragantino.

O treinamento começou com exercícios físicos na academia, tendo sequência no gramado. Depois, a comissão técnica organizou atividades técnicas de posse de bola e táticas. No outro campo, parte do grupo realizava um trabalho de cruzamentos e finalizações.

Nesta sexta, enquanto todo o grupo realizava atividades técnicas sob a orientação de Mano, Wanderson seguiu a rotina de fisioterapia e pequenos movimentos com bola, atrás de uma das goleiras. Sem Wanderson, Pedro Henrique deverá ser titular no ataque contra o Atlético-GO.

Para este duelo, o técnico Mano Menezes volta a contar com Carlos De Pena, que cumpriu suspensão. Assim, a dúvida é saber se Alan Patrick seguirá entre os titulares ou volta a ser uma alternativa para Mauricio.

O elenco Alvi-Rubro volta a treinar na manhã deste sábado (17/9), no penúltimo treino antes de viajar a Goiânia. A partida contra o time da casa está marcada para a segunda-feira (19/9), às 20h, no estádio Antônio Accioly, pela 27ª rodada.

Provável time: Daniel; Bustos, Vitão, Gabriel Mercado e Renê; Gabriel, De Pena, Edenilson, Mauricio (Alan Patrick) e Wanderson (Pedro Henrique); Alexandre Alemão.