Texto por Colaborador: Redação 17/09/2022 - 11:31

Às vésperas de uma partida decisiva no futebol feminino no próximo domingo (18/09), o Inter está lançando um desafio às torcedoras. Para aproveitar o bom momento vivido dentro de campo, onde as Gurias Coloradas chegaram a uma final inédita no Campeonato Brasileiro A1, o Colorado quer se tornar o Clube com mais sócias do Brasil. Atualmente, 24 mil mulheres fazem parte do quadro social.

Às vésperas de uma partida decisiva no futebol feminino no próximo domingoA campanha ‘Te associa, Guria’, válida já a partir desta sexta-feira (16/09), oferecerá um patch das Gurias Coloradas para as 120 primeiras mulheres que se associarem. O patch poderá ser aplicado gratuitamente nas lojas oficiais do Inter.(18/09), o Inter está lançando um desafio às torcedoras. Para aproveitar o bom momento vivido dentro de campo, onde as Gurias Coloradas chegaram a uma final inédita no Campeonato Brasileiro A1, o Colorado quer se tornar o Clube com mais sócias do Brasil. Atualmente, 24 mil mulheres fazem parte do quadro social.

De acordo com Liana Bazanela, diretora executiva de Marketing, a ideia surgiu como uma forma de incentivo às coloradas, para que elas sejam cada vez mais representativas também no quadro social.

“A forma de fazermos a diferença é como sócias. Hoje, somos 23% de sócias. Quanto maior a nossa presença, maior a nossa voz. Vamos aproveitar esta visibilidade merecida das Gurias Coloradas para destacar que somos um dos clubes com o maior número de sócias do Brasil. Atualmente, só perdemos para o Corinthians, nosso adversário na final, e podemos crescer ainda mais. Tanto homens quanto mulheres fazem parte e são fundamentais para o Clube. Agora, as Gurias Coloradas estão fazendo história. E elas e o Inter precisam do apoio de todos para serem cada vez mais reconhecidos no cenário nacional”, avalia.