Texto por Colaborador: Redação 16/06/2021 - 21:23

Após vencer a primeira na Série A em Salvador no fim de semana, o Inter retornou ao Gigante nesta quarta-feira, visando embalar de vez na competição. Enfrentando um dos favoritos no campeonato, Atlético-MG, o duelo até foi parelho e com superioridade gaúcha em grande parte, no entanto, falhas em apenas dois minutos de jogo limitiram o confronto a uma busca pelo empate, que não aconteceu, ainda que não faltaram chances. Perdendo inúmeros gols, o SCI também teve que assistir Taison e Cuesta saírem por problemas físicos, indicando um ambiente cada vez mais complicado. Com o revés o Clube do Povo soma o quinto jogo sem vitória em seu estádio, e deve despencar na tabela no encerramento da 4° rodada, estacionado com 4 pontos.

Na sequência, o Internacional recebe o Ceará no domingo, pelo Brasileirão, às 16h, no Beira-Rio.

JOGO

O Inter começou tentando sair com a bola já no início e em duas falhas comprometeu o placar. Jair roubou a bola no meio de Johnny, avançou e deu para o Hulk. O atacante atraiu a marcação de três adversários, protegeu e entregou para Nathan, que entrava na área em velocidade. Ele finalizou na saída de Daniel para abrir o placar. Então, o Atlético se fechou e tentou diminuir o ritmo da partida. O Inter avançou e passou a rondar a área adversária. Na melhor chance, Thiago Galhardo deu belo passe de calcanhar para Edenilson, que mandou para fora. Ao todo foram 5 finalizações vermelhas contra 4 alvinegras.

No segundo tempo o Colorado seguiu com a bola na tentativa do empate e ganhou um presente de Réver aos oito minutos. O zagueiro foi recuar para o goleiro e entregou no pé de Thiago Galhardo, que disparou sozinho, driblou Everson, mas acabou bloqueado por Guilherme Arana. Aos 16, Galhardo cruzou rasteiro da direita, e Mauricio entrou de carrinho na pequena área. Mandou por cima. Na base do contra-ataque, o Galo quase ampliou aos 20, após passe de Hulk para Allan, que chutou forte e parou em Daniel. No fim, um choque de cabeça entre Guilherme Arana e Vinícius Mello assustou pela força. No final 11 disparos gaúchos contra apenas 6 dos comandados de Cuca.

DESTAQUE POSITIVO: VINICIUS MELLO

FICOU DEVENDO: THIAGO GALHARDO E PATRICK

FICHA TÉCNICA

 

*OBS: nossa peças estatísticas estão em manutenção, por isso atualmente nossas matérias possuem somente o texto

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

169 pessoas já votaram