Texto por Colaborador: Redação 23/05/2024 - 00:00

Mesmo diante da crise financeira e dos gastos extras para a reconstrução do Beira-Rio e do CT Parque Gigante, o Inter tentará segurar seus principais jogadores na janela de transferências de julho, revela o jornalista Fabrício Falkowski, no Correio do Povo. Entretanto, o assédio será intenso. Alguns clubes já estão sondando os principais destaques do time, como Maurício, Enner Valencia e Vitão.

Maurício é atualmente o jogador mais valorizado do clube. Nas últimas semanas, o Palmeiras teria oferecido cerca de 14 milhões de euros (aproximadamente R$ 78 milhões) pelo meia que completa 23 anos no próximo mês, mas a proposta foi recusada pelos dirigentes colorados. A tendência é que o Palmeiras desista da contratação, já que trouxe Felipe Anderson, mas outros clubes, especialmente da Europa, devem tentar adquirir Maurício. Mesmo assim, o Inter deseja mantê-lo até dezembro, mesmo que a venda ocorra agora.

Valencia, por outro lado, tem despertado interesse do River Plate, segundo informações vindas da Argentina. No entanto, o salário do atacante é considerado alto para os padrões do clube de Buenos Aires. Além disso, o SCI não pretende abrir mão do equatoriano, que foi contratado no ano passado e está bem adaptado ao time.

Quanto a Vitão, o zagueiro, que chegou ao Inter em 2022 com um contrato de apenas três meses, ficará livre em julho, quando seu vínculo com o Shakhtar Donetsk se encerra. No início deste ano, ele acertou uma renovação de cinco anos com o Inter, embora o clube ainda não tenha oficializado o acordo. Agora, o Real Betis, que já levou Johnny no final do ano passado, demonstra interesse pelo defensor.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

90 pessoas já votaram