Texto por Colaborador: Redação 21/06/2022 - 13:01

O elenco Colorado se reapresentou na manhã desta terça-feira no CT Parque Gigante, dando início a preparação para o duelo com o Coritiba, nesta sexta-feira no Gigante da Beira-Rio. Após a incrível derrota com um jogador a mais para o Botafogo, o técnico Mano Menezes tem uma lista de problemas.

O atacante Wanderson, que deixou o jogo contra o Botafogo com desconforto na coxa esquerda, sofreu uma lesão e será baixa por um período de um mês. Sendo assim, ele será desfalque por cinco rodadas do Brasileirão e nos dois jogos das oitavas de final da Copa Sul-Americana contra o Colo-Colo.

Outro que deixou o campo foi o meia Alan Patrick, mas este não teve lesão no local. Ele não treinou nesta terça, passa a fazer tratamento e será reavaliado diariamente para saber se ficará à disposição para enfrentar o Coritiba ou se poderá viajar para o Chile.  lateral-esquerdo Renê tem a expectativa é de que ele possa atuar contra o Colo-Colo na próxima semana.

O time Colorado não contará com Gabriel Mercado, David e Moisés contra o Coritiba. Os dois primeiros foram expulsos na derrota para o Botafogo, enquanto o último recebeu o terceiro cartão amarelo. Sem Wanderson, Pedro Henrique deve ganhar uma vaga no time. Se Alan Patrick não puder atuar, sua vaga deve ficar com Taison. Na lateral esquerda, a tendência é que entre Paulo Victor entre.

O elenco Alvi-Rubro volta aos trabalhos nesta quarta-feira. A partida com o Coritiba será disputada na sexta-feira, às 21h30. O time de Mano Menezes está em quinto lugar no Brasileirão com 21 pontos, enquanto o time paranaense aparece em 15º, com 15.

Categorias

Ver todas categorias

Mano deve permanecer em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

172 pessoas já votaram