Texto por Colaborador: Redação 10/05/2022 - 18:30

O elenco Colorado se reapresentou na tarde desta terça-feira no CT Parque Gigamte, dando início a preparação para a próxima partida pelo Brasileirão. Após a folga na segunda-feira após o empate com o Ju no domingo, os titulares realizaram atividades na academia, com um circuito físico, tendo continuidade no gramado.

Depois, a comissão técnica organizou um exercício de posse de bola. Para completar o treinamento, o Mano comandou um trabalho coletivo com quem não atuou em Caxias do Sul, junto com alguns atletas das categorias de base. Destaque para a boa atuação do meia-atacante Pedro Henrique e o retorno de Liziero, recuperado de entorse no tornozelo.

A equipe para será encaminhada a partir desta quarta no trabalho com a presença dos titulares. O principal desfalque será Bruno Méndez, que não pode jogar devido a uma cláusula contratual com o Corinthians. Sendo assim, a dupla de zaga será formada por Vitão e Gabriel Mercado.

Outra mudança poderá ocorrer no ataque, com Pedro Henrique sendo uma alternativa para atuar como ponta-direita, especialmente se David for utilizado como centroavante, na vaga de Alemão, como ocorreu no segundo tempo no Alfredo Jaconi.

O grupo colorado volta a treinar na manhã desta quarta-feira (11/5), dando continuidade na preparação para o confronto com o Corinthians. A equipe paulista tem quatro pontos a mais que o Clube do Povo e lidera a competição nacional. O time Vermelho entra em campo no sábado às 19h, no Gigante da Beira-Rio.

Provável time: Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Rodrigo Dourado, Edenilson e Carlos De Pena; David, Alemão (Pedro Henrique) e Wanderson.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2022?

Sim

Votar

Não

Votar

561 pessoas já votaram