Texto por Colaborador: Redação 06/05/2022 - 12:58

Após o empate no Paraguai nesta quinta-feira em 1 a 1 com o Guairenã pela Copa Sul-Americana, o Inter foca novamente na disputa do Campeonato Brasileiro. O time Alvi-Rubro entra em campo já neste domingo, diante do Juventude em Caxias do Sul. De acordo com o GZH, Mano Menezes pode fazer algumas modificações no time titular.

Com a boa atuação do volante Rodrigo Dourado e do atacante David no segundo tempo no Defensores del Chaco, ambos ganham pontos para ganhar uma vaga na equipe no próximo jogo contra o Ju. Dourado aumenta a estatura de uma defesa considerado baixa, e David dá mais poder de fogo há um ataque que mostra dificuldades de marcar gols.

Outra novidade no elenco Vermelho será o meio-campista Alan Patrick, que será relacionado para a viagem a Caxias. O atleta deve ser atração no segundo tempo e, a partir das próximas rodadas do Brasileirão, deve brigar por vaga na equipe titular.

O provável time: Daniel; Bustos, Mercado, Bruno Mendez e Renê; Rodrigo Dourado (Gabriel), Edenilson e De Pena; Mauricio (David), Wanderson e Alemão.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2022?

Sim

Votar

Não

Votar

560 pessoas já votaram