Texto por Colaborador: Redação 06/05/2023 - 00:00

Ao lado do Inter na LFF (Liga Forte Futebol), Sergio Coelho, presidente do Atlético-MG e um dos líderes da LFF voltou a criticar a cláusula de garantia e colocou em xeque o futuro da liga. Em citações da ESPN, o cartola mineiro se somou ao Palmeiras nos ataques aos dois clubes de maior torcida do país:

“O Atlético tem desempenhado muito, assim como outros times, para tentar a união dos dois blocos. Existe um ponto muito difícil de se acertar, que é a cláusula de garantia ao Flamengo e ao Corinthians. Nós, da LFF, não concordamos com isso. Assim como a Leila (Pereira, presidente do Palmeiras) percebeu e não aceita também. E acredito que outros clubes da Libra deveriam acompanhar esse raciocínio. Se eles perceberam e estão de acordo, então paciência (...) Só existirá uma liga no futebol brasileiro se os 40 clubes se unirem. Sem essa união, não existe liga”, detonou o mandatário.

Apesar do distanciamento de um acordo entre as partes, um conselho formado por presidentes da Libra e do Forte Futebol tentam encontrar uma solução sobre os temas que impedem um acerto imediato, revelou a ESPN Brasil.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2024?

Sim

Votar

Não

Votar

387 pessoas já votaram