Texto por Colaborador: Redação 05/12/2025 - 13:45

O ex-volante e ex-dirigente do Inter, Magrão, fez um duro desabafo sobre o momento do clube durante o programa Os Donos da Bola-RS, da TV Bandeirantes, atração da qual é comentarista. Em sua fala, ele cobrou direção e jogadores, relembrou sua passagem pelo clube e afirmou acreditar que o rebaixamento é provável, projetando ainda que a volta à primeira divisão pode levar “dois ou três anos”.

A fala de Magrão sobre a fase do Inter: “Fui dormir pelas 3h da manhã e fiquei vendo toda a repercussão. O que falar para não ser agressivo? Mas eu preciso ser eu. Falo o que o meu coração manda. Gosto muito do Inter, sou identificado e moro no Rio Grande do Sul pelo carinho que eu sinto do torcedor. Não é questão de mágoa por eu ter sido demitido. Mas preciso falar da diretoria. Trouxeram o D’Alessandro sem convicção e apenas para blindar. E vai buscar o Abel Braga para isso também. Para ter uma semana de paz. Não porque são convictos em alguma coisa. Eu estou muito abaixo de D’Alessandro e Abel, mas talvez por isso foram me buscar aquela vez também.

"Eu costumo defender os jogadores. Não quero generalizar e tem muita gente boa lá dentro, que não querem estar nessa situação. Quem quer, tem que resolver lá dentro. Eu já me peguei com muita gente e discuti até com ídolos no vestiário. Por quê? Porque eu queria ganhar. Por alguns que estão lá dentro, o Inter merece cair. Mas a torcida não. Se cair, vai levar dois ou três anos para voltar. Financeiramente, não tem condição de voltar. Tem jogador de salário alto e com contrato longo. Aí você empresta, paga metade do salário e mesmo assim aumenta a dívida. Futebol não é planilha. Não é mágoa, eu falo como torcedor.

"Sou um torcedor magoado, chateado, que sei que domingo é uma missão impossível, de jogar pela honra. Jogadores, quem quer, cobra quem não quer. Pega pelo pescoço quem não quer. É assim que se faz time campeão. No Inter foi assim. A gente ganhou do Boca de 2×0 e vai perguntar pro Alex, comentarista, se a gente não brigou e não discutiu. Em campo também. Para melhorar, para acertar. Abel, tira quem não quer. Não pode entrar em campo e não ganhar dividida. Entendam o tamanho do Inter quando forem pra campo.”

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram