Texto por Colaborador: Redação 06/10/2022 - 16:30

Devido ao número de desfalques, o empate em 0 a 0 com o Flamengo nesta quarta-feira no Maracanã, foi visto como positivo nos bastidores Colorados. O Inter segurou o resultado, mesmo com uma equipe recheada de garotos formados no Celeiro De Ases.

Projetando o duelo deste doming às 11horas com o Goiás, no Gigante da Beira-Rio, o técnico Mano Menezes deve ter um cenário mais favorável para definir a escalação da equipe Alvi-Rubra na 31° rodada.

De acordo com o GZH, pelo menos três jogadores que não viajaram devem voltar a ficar à disposição do elenco colorado. Os meio-campistas Johnny, que cumpriu suspensão, e Carlos De Pena, que foi liberado para acompanhar o nascimento da filha, retornam normalmente. Taison, que não viajou devido ao falecimento do pai, ainda pode ficar fora contra os goianos.

Em relação aos jogadores do DM, o goleiro Daniel, recuperado de um trauma no olho, é quem tem mais chances de ser relacionado, mas Keiller deve seguir como titular do gol. Wanderson entretanto ainda segue tratamento por conta de dores na coxa e não tem presença garantida.

Categorias

Ver todas categorias

Alemão demonstrou capacidade suficiente para ser o n°9 titular em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

203 pessoas já votaram