Texto por Colaborador: Redação 20/08/2025 - 23:30

Um filme que se repete na gestão de Alessandro Barcellos & Cia ganhou apenas mais um capítulo de fiascos em sua impressionante senda de derrotas. Após perder em pleno Beira-Rio sem mostrar qualquer lapso de FUTEBOL pela Copa do Brasil, o técnico Roger Machado e seus comandados conseguiram piorar o que já estava péssimo a nível continental: um nada absoluto coletivo tornou o Gigante a casa da 'Maria Joana', o que tem sido regra na gestão e agora, na temporada.

O time com uma das piores defesas da Série A e sem vencer em casa há vários jogos contou com um forte apoio da torcida antes e durante o jogo, mas viu uma atuação CONSTRANGEDORA dar ares de tortura para mais de 43 mil fanáticos alvirrubros. Não há como protagonizar mais papelões em sua trajetório. A torcida não aguenta mais, e o que se viu nesta noite de quarta-feira foi um trabalho em RUÍNAS.

Nosso camisa 10 sumiu do jogo e novamente fez uma atuação invisível. Wesley tem o mesmo número de gols do Agustín Rogel no ano. E a zaga virou uma peneira nesta temporada… Tudo isso a base de balão e sem qualquer organização.

O SCI não causou desconforto ao Flamengo em nenhum momento em pleno Beira-Rio. Pelo contrário, os cariocas controlaram totalmente o jogo.  Time apático, sendo retrato do trabalho acabado de Roger Machado, que completou a noite destruindo o meio-campo no início do segundo tempo.

Agora o treinador certamente deverá cair - assim como todos os diretores - mas e o presidente? até quando?

DESTAQUE POSITIVO: A TORCIDA

FICOU DEVENDO: ROGER MACHADO E TODOS JOGADORES

FICHA TÉCNICA & CURIOSIDADES

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram