Texto por Colaborador: Redação 21/08/2022 - 14:33

O Inter teoricamente está pronto para encarar o próximo duelo no Campeonato Brasileiro. Dentro do G6 e na luta pela parte de cima da tabela de classificação, o Colorado tem pela frente o Avaí, nesta segunda-feira (22/8), às 20h, na Ressacada, pela 23ª rodada.

O treino que encerrou a preparação vermrelha para a partida foi realizado na manhã deste domingo (21/8), no CT Parque Gigante. Os trabalhos foram fechados para a imprensa, e o treinador Mano Menezes comandou atividades táticas e de bola parada defensiva e ofensiva, ajustando os últimos detalhes do time que entrará em campo em SC. Para o duelo, a dúvida aparece meio de campo, entre Alan Patrick e Mauricio. Recuperado de um edema no joelho, Edenilson deve retornar naturalmente aos XI. Na defesa, o goleiro Daniel está suspenso. Keiller será o seu substituto.

Em relação aos relacionados, além de Edenílson, recuperado de edema ósseo no joelho, Kaique Rocha também retorna.

O provável time do Inter tem Keiller; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, Edenilson, Carlos de Pena, Alan Patrick (Mauricio) e Wanderson; Alemão.

A delegação colorada viaja na tarde deste domingo em voo fretado para Florianópolis. Com 36 pontos somados, o Clube do Povo ocupa a sexta posição na tabela. Uma vitória pode colocar a equipe no G4 do Brasileirão. O Avaí, adversário desta segunda, tem 23 e está na 17ª posição.

Categorias

Ver todas categorias

Alemão demonstrou capacidade suficiente para ser o n°9 titular em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

734 pessoas já votaram