Texto por Colaborador: Redação 13/07/2022 - 13:31

O elenco Colorado realizou na manhã desta terça-feira no CT Parque Gigante mais um trabalho visando a próxima rodada do Campeonato Brasileiro. Terceiro colocado na tabela, o time Alvi-Rubro tem um confronto direto pela frente, diante do Athletico-PR neste sábado ás 16:30, na Arena da Baixada. As equipes estão separadas por um ponto – 28 da Academia do Povo contra 27.

Nesta segunda, Mano realizou exercícios táticos com enfoque em situações ofensivas. Rodrigo Moledo fez trabalho na academia. As ausências foram Taison, Pedro Henrique e Moisés. Taison segue a cargo dos fisioterapeutas e médicos. O ponta sentiu cãibras contra o América-MG e, a princípio, não preocupa, assim como o lateral-esquerdo. 

Outros lesionados, Renê e Bustos, após rotina de exercícios de recuperação, realizaram corridas em volta do campo. Wanderson também deu continuidade aos trabalhos leves com bola. Já Alan Patrick segue no DM.

Há preocupação no vestiário com relação ao desgaste físico e mental dos jogadores. O gramado sintético da Arena da Baixada também desperta cuidados. Moledo e Mercado devem ser poupados. Outras preservações pontuais não estão descartadas. O calendário dainda prevê mais dois dias de preparação para a visita ao Athletico.

Classificado para as quartas de final da Copa Sul-Americana 2022, o Inter voltará a campo pela competição continental apenas no dia 4 de agosto. Até lá, o Clube do Povo tem mais quatro jogos de Brasileirão por disputar. Depois da partida contra o Athletico-PR, o Gigante Beira-Rio receberá, na próxima quarta-feira (20/07), clássico nacional contra o São Paulo. Palmeiras, fora de casa, e Atlético-MG, no Gigante, completam a sequência de foco exclusivo no Nacional.

Provável time: Daniel; Heitor, Vitão, Kaique Rocha e Moisés (Thauan Lara); Gabriel, Edenilson (Johnny), De Pena e Mauricio; Pedro Henrique (David) e Alemão.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

170 pessoas já votaram