Texto por Colaborador: Redação 23/09/2022 - 15:18

A preparação colorada para enfrentar o Red Bull Bragantino está no começo, mas a equipe trabalha forte para o próximo compromisso no Campeonato Brasileiro. Na manhã desta sexta-feira (23/9), o técnico Mano Menezes realizou a segunda atividade da semana.

A comissão técnica orientou trabalhos físicos na academia, seguido por exercícios de força no gramado. Depois, os jogadores realizaram atividades de ataque contra defesa de dois contra dois. Fechando a manhã, o grupo colorado fez um treinamento tático, ajustando detalhes de movimentação e posicionamento, enquanto no outro campo os atletas realizavam cruzamentos e finalizações.

Para a partida contra o Bragantino, o Inter não terá à disposição o meio-campista Johnny, que está com a Seleção dos Estados Unidos nos amistosos internacionais, além de Fabrício Bustos, suspenso pelo terceiro amarelo. Mano testou as duas alternativas projetadas para a lateral direita. O técnico observou Igor Gomes e Matheus Dias na posição. O titular ainda não foi definido.

Wanderson deve ser relacionado para a partida, mas para iniciar no banco. Pedro Henrique será mantido ao lado de Alemão. O goleiro Daniel, recuperado de um trauma no olho, voltou às atividades com bola.

O jogo contra o time paulista acontece na quarta-feira (28/9), às 21h45, no Gigante da Beira-Rio, pela 28ª rodada do Brasileirão.