Texto por Colaborador: Redação 23/01/2022 - 17:14

O jornalista Lucas Collar, do Vozes do Gigante, informou algumas novidades no treino realizado neste domingo no CT Parque Gigante, dias antes da estreia alvirrubra no Campeonato Gaúcho 2022 contra o Juventude, no meio da semana, às 16h.

Segundo o repórter, em algumas das atividades deste fim de semana provomida pelo técnico Alexander Medina, esboçou-se a ideia do time que irá duelar na Serra Gaúcha.

Entre os principais destaques, a grande novidade teria sido a presença de Gustavo Maia, que tem agradado Cacique e foi novamente testado entre os XI. Além do atleta pouco utilizado em 2021, o zagueiro Rodrigo Moledo treinou na vaga de Bruno Méndez e Wesley Moraes, testado como camisa 9, ocupou o lugar de Yuri Alberto, que por boa parte de atividade, foi o atacante do time reserva.

O time foi escalado teria, assim: Daniel; Heitor, Rodrigo Moledo, Victor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson, Taison, Gustavo Maia e Boschilia; Wesley Moraes. 

No time considerado “reserva”, foi possível observar a mesma forma de jogar de Cacique Medina. Postado no 4-2-3-1, o time teve a presença de Keiller; Gabriel Mercado, Bruno Méndez, Kaique Rocha e Paulo Vitor; Johnny, Liziero, D’Alessandro, Mauricio e Caio Vidal; Yuri Alberto.

Os demais atletas participaram da atividade em algum momento, mas também fizeram trabalhos específicos com o restante da comissão técnica.

Categorias

Ver todas categorias

Tu gostou da nova camisa titular de 2022?

Sim

Votar

Não

Votar

545 pessoas já votaram