Texto por Colaborador: Redação 29/07/2022 - 13:22

Após a apresentação de Braian Romero, o Inter apresentou outro atacante, Mikael. O jogador de 23 anos assinou contrato de empréstimo até julho de 2023 com o clube. O centroavante respondeu as perguntas dos jornalistas e falou sobre a sua chegada ao Gigante da Beira-Rio. Confira como foi.

DECLARAÇÕES:

Sobre sua chegada: “Estou com foco total aqui. É um clube que me recebeu muito bem e quero estar logo à disposição da equipe”.

“O Inter é um clube que dispensa comentários. É um dos maiores clubes do Brasil e do Mundo. Desde pequeno já sabia o tamanho do Inter”,

“Quando o Inter buscou meu nome eu nem pensei duas vezes. É um sonho realizado jogar nesse clube Gigante”.

Sobre a passagem ruim na Europa: “Fui para a Europa. Havia uma comissão. Mudou. E não tive oportunidades. Foi também um problema de adaptação. Mas foi um aprendizado”.

“Eu sei o que passei, o que fiz na Itália. Tive alguns erros. Mas agora quero viver uma nova vida aqui no clube”.

Sobre a parte física: "Na parte física, nas férias, acontecia (de eu engordar). No período de campeonato eu fico bem. Estou quase 100% para ajudar o Clube”.

"Eu gosto de críticas. Construtivas. A gente precisa disso. Temos de pensar em ser campeão. Quero conquistar títulos”.

Sobre os objetivos da temporada: “É um time que sempre tem que pensar em ser campeão. Estamos disputando Sul-Americana e Brasileirão e temos condições de ser campões”.

Categorias

Ver todas categorias

Mano deve permanecer em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

912 pessoas já votaram