Texto por Colaborador: Redação 06/07/2022 - 19:58

O Colo Colo foi esmagado pelo Internacional nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Os chilenos não conseguiram repetir o bom jogo do Monumental e sucumbiram à superioridade dos colorados, apoiados massivamente por uma multidão vermelha.

Para o rival andino, o jogo foi ruim em todas as suas linhas, principalmente no segundo tempo. As atuações individuais não foram as esperadas, não conseguindo replicar o que o Colo Colo demonstrou nos últimos jogos.

Após o apito final um dos alvos foi Pablo Solari. "El Pibe" não fez uma boa partida e colidiu constantemente com Moisés, lateral-esquerdo reserva após a lesão de Renê, que acabou atuando nos dois embates. O jogador do elenco de Mano foi uma pedra no sapato do ex-Talleres e o venceu ao longo da partida. Além disso, já no Monumental eles tiveram um duelo muito acalorado.

E parece que no campo eles não se davam muito bem. Isso porque Moisés aproveitou suas redes sociais para enviar uma mensagem sutil, mas direta a Pablo Solari: "Boa viagem, falador", foi o que o lateral postou em sua conta do Instagram.

Categorias

Ver todas categorias

Mano deve permanecer em 2023?

Sim

Votar

Não

Votar

1052 pessoas já votaram