Texto por Colaborador: Redação 09/03/2022 - 03:51

Em pouco mais de 5 meses, Inter e Grêmio se enfrentam após o marcante clássico de 06/11/2021, quando Taison anotou o único gol da vitória vermelha que praticamente sacramentou o tri-rebaixamento do rival em 2021.

De lá para cá, porém, o Inter além de não evoluir, involuiu, finalizando a Série A daquele ano com apenas 5 pontos a frente do rival. 

Ano novo, novo técnico além de caras novas, e o SCI segue, lamentavalmente, penando para vencer adversários inferiores ao da própria segunda divisão.

Sem embalar em 2022 e entrando pressionado neste duelo atrasado da 9° rodada, o técnico Alexander Medina estará na corda bamba nesta quarta-feira (9), às 21h, em um confronto que pode ser decisivo para o seu destino no Beira-Rio.

Em campo, o comandante uruguaio deverá escalar uma formação com Daniel: Fabricio Bustos, Kaíque Rocha, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado (Liziero) e Gabriel; Edenilson, Taison e Mauricio; e David (Wesley).

Dos XI acima, muitas mudanças desde o GreNal 454, com as saídas de Lomba, Saravia, Bruno Méndez, Lindoso, Patrick e Yuri Alberto. Estreiam no clássico pelo lado vermelho, portanto, Bustos, Kaíque Rocha, Gabriel e David (Wesley). 

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

170 pessoas já votaram