Texto por Colaborador: Redação 20/03/2022 - 11:58

Na comemoração do terceiro gol do Grêmio, o volante Lucas Silva foi atingido no rosto por um celular arremessado do setor da arquibancada do Gigante da Beira-Rio. Após o clássico, o vice de futebol colorado, Emílio Papaléo Zin, pediu desculpas ao adversário em nome do clube. O objeto arremessado foi colhido pelo árbitro Jean Pierre de Lima, que deve colocar o incidente em súmula.

"Eu quero, em nome do clube, lamentar o episódio que houve com o atleta do Grêmio que a ele foi atirado um celular. Em nenhum aspecto compactuamos com esse tipo de procedimento. Elogiamos o comportamento da torcida no Gre-Nal passado. Agora é um caso absolutamente isolado. Estamos solidários com o atleta do rival e imbuídos em apurar para identificar quem foi o agressor. Já temos algumas informações" disse o dirigente na abertura de sua entrevista após o clássico.

"A responsabilidade é, dessa vez, do clube, porque foi no âmbito do seu conglomerado. Iremos fazer de tudo para que as coisas sejam devidamente esclarecidas".

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

170 pessoas já votaram