Texto por Colaborador: Redação 21/05/2025 - 01:30

A noite de terça-feira foi tensa na Arena mas muita divertida aos 'secadores'. Isso porque o Grêmio se despediu precocemente da Copa do Brasil ao empatar em 0 a 0 com o CSA, em jogo marcado por polêmicas de arbitragem. Com o resultado, a equipe do Humaitá deu adeus à competição ainda na terceira fase e viu o clima desandar nos bastidores.

No fim da partida, o atacante Cristian Pavón se envolveu em uma confusão generalizada e acabou sendo conduzido ao Jecrim (Juizado Especial Criminal). Segundo relatos, ele tentou cuspir no árbitro Matheus Candançan, mas acabou acertando um policial. 

Sem dar entrevistas na zona mista, os jogadores deixaram o estádio em silêncio. Nos bastidores, dirigentes gremistas se reuniram com membros da Brigada Militar para tratar da situação. Pavón também foi acusado de insultar o árbitro durante o tumulto. Mesmo assim, um B.O foi lavrado e o argentino responderá criminalmente por tentativa de agressão.

Ah, mesmo neste clima agressivo e caos intenso na Arena OAS, o zagueiro Jemerson foi visto sorrindo ao lado do gramado quando todos azuis estavam indignados.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram