Texto por Colaborador: Redação 07/03/2022 - 17:25

Dando segmento a investigação que teve início após o incidente ocorrido nas proximidades do Gigante Beira-Rio horas antes da realização do clássico Gre-Nal no último dia 26 de fevereiro, a Polícia Civil afirma ter identificado os autores das pedradas no ônibus do Grêmio.

Segundo a delegada responsável pela investigação, Ana Caruso, os torcedores identificados como autores do ataque ao ônibus que transportava a delegação gremista são de fora da região metropolitana de Porto Alegre. De acordo com a investigação, os torcedores são do litoral gaúcho, do interior do estado ou da serra.

A Polícia Civil aguarda o laudo da perícia que indicará quem arremessou a pedra que atingiu o meio-campista Mathías Villasanti. O Instituto Geral de Perícias do Rio Grande do Sul é o responsável pela perícia e por atestar o laudo. Nenhum dos agressores identificados assumiu a responsabilidade pelo ato que atingiu o jogador gremista. A investigação continuará somente após o laudo e os nomes dos agressores serão divulgados.

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

170 pessoas já votaram