Texto por Colaborador: Redação 08/08/2022 - 12:46

O time Colorado teve uma atuação desastrosa neste domingo na derrota para o Fortaleza. A delegação Alvi-Rubra retornou em voo fretado nesta segunda-feira (8) para a capital gaúcha, e os jogadores receberam folga. A reapresentação do elenco está marcada para terça-feira, às 10h, no CT Parque Gigante.

Apesar do fracasso decepcionante com em mais uma partida com resultado ruim depois de estar com um jogador a mais, o foco do clube está no duelo decisivo pela Copa Sul-Americana. O técnico Mano Menezes começará a definir somente nesta terça o time que irá enfrentar o Melgar, na quinta-feira no Gigante lotado. Mas não há muitas dúvidas sobre os possíveis titulares.

A escalação terá o atacante Braian Romero como novidade, já que Alemão foi expulso no Peru. A dúvida é sobre a recuperação de Alan Patrick, que terminou o duelo extremamente desgastado, e sua condição irá definir se ele irá começar. Caso não esteja totalmente apto, Maurício é o mais cotado.

Provável time: Daniel; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Gabriel, Edenilson, De Pena e Alan Patrick (Mauricio); Wanderson e Braian Romero.