Texto por Colaborador: Redação 21/02/2022 - 02:39

O Inter não tem sido incompetente somente dentro do gramado, mas, sobretudo, fora dele. Ao menos é isso parece indicar após declaração do vice-presidente do Internacional, Dannie Dubin, neste fim de semana à Rádio Guaíba.

Se os problemas no Beira-Rio já não fossem suficientes, o cartola colorado trouxe mais um elemento de incentivo ao Humaitá, que mesmo rebaixado, visitará um SCI aos cacos no próximo sábado, no Beira-Rio.

Falando com um ar de arrogância ao programa Concentração, Dubin evitou tratar com o tradicional panos-quentes - quase sempre de praxe entre diretores em cargos importantes na dupla - e desdenhou o rival, que mesmo na B, lidera o Gauchão com uma campanha superior ao Inter (17vs12).

 "Se tu fores falar do Gre-Nal, bom, Gre-Nal não tem favorito. Isso não é uma frase feita, isso é a verdade. Um dos clubes pode estar na série C e outro na A, bota a bola no centro e qualquer coisa pode acontecer (...) Com todo respeito, o Grêmio é um time que está na segunda divisão. Nós estamos na primeira divisão. Nós temos realidades completamente diferentes. Entendo querer comparar, mas, neste momento, não existe comparação", disse.

No lado azul, como não poderia ser diferente, a empáfia da atual gestão caiu como luva para animar os tricolores em uma revanche pelo último GreNal, marcado por confusões e provocações vermelhas. Em seu canal no Youtube, o comentarista gremista da Band, CCD, avaliou as provocações após uma inundação de pedidos. Segundo ele, essas frases geraram indignação dos torcedores gremistas, injetando no ambiente o desejo de "resposta durante e após o GreNal 435". 

Ainda de acordo com Cesar Cidade Dias, o mesmo não ocorreu em 2016 e 2017, ano de rebaixamento do Inter, demonstrando a falta de "grandeza" da atual diretoria alvirrubra. Essa manifestação, assim, estaria apenas "atiçando o Grêmio", enquanto o Internacional (já com palavras do SomosColorados.com) demonstra tudo, menos um futebol de primeira. 

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

170 pessoas já votaram