Texto por Colaborador: Redação 16/09/2025 - 12:11

Após a goleada por 4 a 1 para o Palmeiras, o Inter volta a campo neste domingo, às 17h30, no Beira-Rio, para enfrentar o Grêmio em um clássico direto pela saída da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

O duelo também será determinante para o futuro de Roger Machado. Caso o Colorado tropece, a demissão do técnico deve ser confirmada, diante da pressão crescente da torcida.

Segundo informações reveladas pela “Rádio Inferno”, membros da direção do Inter discordaram sobre a manutenção do treinador após aderrota para o Palmeiras, mas a decisão foi mantê-lo no cargo pelo menos até o Gre-Nal 448. André Mazzuco, D’Alessandro, Ricardo “Caco” Sobrinho e Felipe Dallegrave optaram por dar uma nova chance a Roger, agora em um cenário de “ultimato”.

Além da vitória, os dirigentes que questionam a permanência do técnico exigem evolução tática. Ou seja, mesmo vencendo, se a equipe não apresentar uma boa atuação, a demissão ainda é possível.

A confiança no treinador está abalada, e Roger vai para o clássico sem unanimidade entre os dirigentes, mas a expectativa é de que a divisão interna não prejudique o desempenho dos jogadores contra o maior rival.

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram