Texto por Colaborador: Redação 09/11/2025 - 01:30

 Pressionado pelos quatro jogos sem vitória no Brasileirão, além da proximidade da zona de rebaixamento, o Inter aliviava a crise até os acréscimos do duelo no Beira-Rio, mas sofreu o empate do Bahia em 2 a 2, na noite deste sábado, no Beira-Rio. Após o jogo, confira as principais reações dos jogadores aos jornalistas presentes:

 BERNABEI

Sobre possível briga com D'Alessandro: "Creio que são situações que acontecem. Um pênalti não me condena. Como falei, a confiança é muito importante para mim. Não estou no meu melhor momento, mas continue trabalhando tranquilo porque sei que vou crescer e melhorar a cada dia.

“A gente tem muita pressão do clube, do torcedor. Entendemos a situação. Este clube tem que estar no mais alto. Vamos lutar até o fim. A gente acredita na comissão técnica. Todos vêm para somar. Trabalhamos o tempo todo para melhorar e continuar. O futebol é assim”.

BRUNO GOMES

"Acho que é pedir desculpa para a torcida no momento. O Inter não tem que estar brigando onde a gente está. É entender o momento para sair disso o mais rápido possível (...) Claro que a gente não pode, com 2 a 0, tomar o empate dentro de casa, no momento que a gente está vivendo. Mas não é a hora de apontar erros, é erro de todo o mundo. A gente tem que entender a camisa que a gente está usando, brigar e sair o mais rápido possível dessa situação.

"Não existe oito minutos para esse jogo. Não tem desculpa, não é juiz, é a gente. A gente não pode deixar vazar o resultado da nossa mão na fase em que a gente está".

ALAN RODRIGUEZ

"A primeira coisa que tenho que dizer é que estamos agradecidos de ter uma torcida em todos os jogos em casa, nos apoiando. O que está acontecendo leva tempo, mas o tempo não é nosso amigo . A gente tem que treinar mais, dar mais, dia a dia, e mentalizar com certeza que estamos em um clube muito grande e que os jogadores têm que estar à altura. Não podemos prometer bons resultados, mas podemos prometer mais vontade, mais entrega, jogar melhor".

"Quando o tempo ganha, todos ficam preocupados. Quando o tempo vai mal, todos são culpados também. Eles pegaram o clube em um momento muito ruim, e todos os dias vão com boas energias, boa vontade, mandando o tempo para a frente. Os jogadores continuam precisando se mobilizar. Se hoje não ganhamos, amanhã temos que pensar em ganhar de novo".

IVAN

"O que importa é ganhar os três pontos. Falar o menos possível. Vamos ter uma pausa aí, e precisamos acertar os detalhes"

Categorias

Ver todas categorias

Carbonero vale o investimento de R$22 milhões?

Sim

Votar

Não

Votar

75 pessoas já votaram