O zagueiro Gabriel Mercado, do Internacional, expressou seu descontentamento com a derrota para o Atlético-GO, último colocado na competição, em Goiânia. O defensor reconheceu as dificuldades enfrentadas pelo time e pediu desculpas aos torcedores colorados que compareceram ao estádio Antônio Accioly. Mercado enfatizou a complexidade do confronto, ressaltando que, mesmo com o adversário ocupando a última posição na tabela do Brasileirão, a partida foi extremamente desafiadora.
"Não fizemos um bom jogo e nada do que nosso treinador pediu. Peço desculpa ao torcedor que veio aqui hoje (...) No futebol brasileiro todos os jogos são assim (complicados). Sabíamos que por mais que o (Atlético) Goianiense fosse lanterna, seria difícil, ainda mais na casa deles", declarou ao PFC.
Quem também falou foi Thiago Maia, ao Vozes do Gigante: “Sabíamos que era um jogo duro. Campo bom, mas muito seco. Calor. Queria pedir desculpa também pelo meu erro. Fiquei devendo. Mostramos garra contra o Juventude, mas hoje ficamos devendo”.
“Estamos devendo. Mas nunca erramos querendo errar. Não estamos com salário atrasado. Está tudo certo. Outros clubes também estão perdendo. Temos que por a cabeça no lugar. Não é aceitável perder o jogo de hoje”.
“Não vínhamos fazendo força física. Paixão voltou e colocou academia para os jogadores. Estamos atrás de alguns times fisicamente. Correr atrás dos resultados é difícil (...) Não tem ninguém falando para jogar mole. Eu peço desculpas pelo meu erro... É muito frustrante. Professor Roger chegou para somar. Mudou muita coisa pra melhor. Tem coisas boas, apesar da derrota”.