Reações dos jogadores, Rochet: 'Tristeza muito grande. Precisamos reagir no GreNal'

Texto por Colaborador: Redação 05/10/2023 - 03:30

O Internacional foi superado de virada pelo Fluminense, na noite de quarta-feira (04/10), e encerrou sua participação na Copa Libertadores de 2023. Gabriel Mercado abriu o placar para o Clube do Povo, mas John Kennedy e Germán Cano, na etapa final, marcaram os gols da vitória de 2 a 1 dos visitantes. Após o jogo, confira um compilado com as principais reações dos jogadores: 

SERGIO ROCHET

 "A tristeza é muito grande por termos ficado fora e pela forma como aconteceu. Hoje ficou claro que futebol não é só merecimento, e sim aproveitamento de chances ou o não aproveitamento. Fizemos um bom jogo, que em 5 minutos tudo mudou... Agora é trabalhar para melhorar. Somos jogadores do Inter e não podemos estar na posição que estamos no Brasileirão. Temos os pés no chão para reagir. Cabe aos mais experientes mudar a mentalidade do grupo."

"Sabemos que agora temos que pensar no Grenal. Óbvio que vai ser mais difícil depois de hoje. Mas somos experientes e não podemos ficar lamentando. Acontece no jogo, se lamentamos a perda de um gol, não fazemos o próximo. Temos que vencer e vencer e precisamos seguir trabalhando (...) Estou com muita gana pelo GreNal, e por tirar o clube desse momento. Sabemos o que precisamos fazer, temos uma mentalidade muito forte. O Grenal vai ser uma boa chance pra isso."

“Tive dor depois do jogo no Maracanã, mas já estou bem e com gana para jogar o Grenal, ganhar e subir na tabela.”

BRUNO HENRIQUE

"Uma eliminação muito difícil. Tomamos uma virada muito rápido. Estamos todos muito tristes, não correspondemos a festa que a torcida fez para gente. Eu nunca sofri uma eliminação assim..."

"Vai ser difícil a assimilar essa eliminação. Mas precisamos dar resposta ao nosso torcedor. No Grenal temos essa oportunidade..."

RENÊ

"Fizemos um ótimo primeiro tempo, dominamos o tempo todo. No segundo eles ficaram mais com a bola, mas acredito que as melhores chances foram nossas. Infelizmente pecamos na última bola. Não matamos o jogo. E quando você joga com um adversário desse nível é muito difícil quando não se mata o jogo. Acabou que eles tiveram duas chances e tiveram dois gols (...)  É difícil até explicar o sentimento de frustração e decepção. A gente sabia o quanto o torcedor queria essa taça, o quanto trabalhamos pra isso. Remamos aí contra adversários muito difíceis. Chegamos por mérito, trabalhamos bastante, mas Deus sabe de tudo, não da pra lamentar, deixamos nosso máximo dentro de campo como combinamos lá dentro".

Categorias

Ver todas categorias

Tu está satisfeito com a Adidas como fornecedora de material esportivo do Inter?

Sim

Votar

Não

Votar

296 pessoas já votaram